ENFERMEIRO É BALEADO NO CENTRO HISTÓRICO DE BARREIRAS

Image00001

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h 45 o vendedor Francisco Elmo Gomes Ribeiro, de 39 anos atirou no enfermeiro Gabriel de Almeida de Souza, de 34 anos, que estava nas imediações de sua residência na Rua Humaitá, no Centro Histórico de Barreiras. Segundo informações de populares foram disparados dois tiros e isso provocou muita correria e desespero a todos.

Image00002

Apesar de estar ferido, Gabriel teria corrido atrás do acusado com um facão, o qual tomou rumo ignorado. A arma do crime, um revólver de calibre 38 com quatro cartuchos, sendo dois deflagrados, foi encontrada nas margens do Rio Grande por um dos moradores e entregue nas mãos da Polícia Militar.

Image00007

O autor dos tiros tinha deixado sua moto Biz estacionada na Rua das Palmeiras, nas imediações da área onde praticou a tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, o mesmo mora na Rua Asa Branca, bairro Santa Luzia.

Image00005

Ambos possuem uma antiga rixa e tiveram uma discussão antes dos tiros serem disparados. A esposa de Francisco Elmo, conhecida pelo pré-nome de Adriana acusa Gabriel de ter lhe agredido no período de gravidez por motivo banal. “Na época a gente morava nesta rua e tive um aborto por causa do empurrão que ele me deu”, comentou.

Image00003 Image00006

Image00004

O policiamento esteve no local e conduziu a arma e munições para a delegacia. Duas viaturas da CETO/Pelopes e policiais da ROCAM saíram em diligência para tentar localizar o autor e a vítima, mas não havia informações sobre eles, até o fechamento desta matéria. Familiares suspeitam que o ferido tenha corrido para alguma unidade de saúde em busca de atendimento médico.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO