ENGENHEIRO CONSTRUTOR DO PRESÍDIO REGIONAL DE BARREIRAS SOFRE ACIDENTE NA SERRA DO SACO

Image00001

O engenheiro Ernandes Regis Pentzinger, 34 anos conduzia um Renault Megane, de placa ASU – 9510 de Toledo – PR, quando perdeu o controle da direção e teve uma saída de pista em um dos trechos mais perigosos da BR 242, rodovia que liga Barreiras à Salvador BA. O fato ocorreu no Km 779, na “serra do Saco”, no início da tarde desta terça-feira, 18. Ele saiu ileso, mas sua esposa Katiana Nunes Barbosa Petzinger, 29 anos e o filho E.R.P.J., de 2 anos e quatro meses sofreram lesões leves.

Image00002

Mãe e filho receberam os primeiros socorros do SAMU e foram encaminhados para uma unidade de saúde local. Uma equipe de agentes do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para ajudar no resgate das vítimas, uma vez que o carro descontrolado percorreu um trecho de aproximadamente 60 metros de matagal, numa ribanceira no sentido contrário à sua mão de direção.

Image00003

Policiais rodoviários acreditam que a pista molhada foi um dos principais fatores causadores do acidente. Segundo o PRF José Mário Percontini, o local é muito perigoso, principalmente para quem está descendo a serra, tendo em vista que, fica numa curva acentuada na qual se exige o máximo de cuidado dos condutores.   “Aqui já foram registrados vários acidentes. Eles tiveram muita sorte, porque no momento, nenhum veículo transitava no sentido oposto, além de tudo, o Renault não encontrou qualquer árvore robusta pela frente”, concluiu.

Image00004

A família vinha de Petrolina – Pe para Barreiras. Ernandes faz parte da equipe de engenharia que está construindo o Presídio Regional nesta cidade.

Image00005

Um caminhão guincho foi utilizado para retirar o automóvel de dentro do mato parcialmente danificado.

Alô Alô Salomão

 

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL