ENGENHEIRO QUÍMICO E IMPORTANTE EMPRESÁRIO BARREIRENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR 242

Image00009

Jairo Oliveira Mascarenhas, 52 anos, um dos proprietários da empresa de refrigerantes D´Frut, farmácia Farmabem Multmais, laboratório Labem e pecuária Mascarenhas, morreu em acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 17:00, na BR-242, próximo ao entroncamento de Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro dele se envolveu numa colisão com mais dois veículos, deixando onze pessoas lesionadas.

Image00003

Segundo o empresário Mário Mascarenhas,  seu irmão (Jairo) saiu da cidade de Oliveira dos Brejinhos com destino a fazenda do sogro e, ao sair da rodovia para acessar uma estrada vicinal, o veículo onde estava foi atingido na lateral por um Gol de cor escura, que transitava em sentido oposto e consequentemente colidiu contra um Santana de cor prata. Ele recebeu socorro numa UTI móvel do SAMU e morreu ao chegar no hospital municipal de Ibotirma/BA.

O sogro de Jairo, o senhor José Oliveira de Souza e seu cunhado Jorge Luis da Silva Souza foram removidos para o Hospital do Oeste nesta cidade, onde permanecem internados em observação. Eles estavam em um veículo Prisma, placa JRF – 95 50 de Barreiras. Os demais feridos se encontravam nos outros dois automóveis.

Image00004

Jairo era engenheiro químico, empresário e pecuarista, casado com a empresária Márcia Beatriz Souza Mascarenhas e tinha dois filhos: Ana Beatriz de Souza Mascarenhas de 13 anos e Rafael Souza Mascarenhas, 22 anos. Residia no bairro Renato Gonçalves em Barreiras/BA.

Image00006

A família aguarda a chegada de um ônibus de Feira de Santana com alguns parentes, para definir o horário do sepultamento, que deverá ocorrer após as 17h 00 de hoje. O corpo está sendo velado no memorial Senhor do Bonfim, localizado às margens da BR – 242, saída para Salvador, na cidade de Barreiras/BA. Amigos e parentes estão surpresos e abalados com sua morte.

Image00005

Image00007

Fotos: Alô Alô Salomão/Blog Braga

Alô Alô Salomão

RC SEGUROS NOVA