ESPOSA DO EMPRESÁRIO JAIRES PORTO SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

aa_opt

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 11h40, uma tentativa de assalto quase fez uma vítima de latrocínio, em Luis Eduardo Magalhães.

O assalto foi praticado pelo condutor de uma moto que tentou render Daniele Fernandes Porto, filha do ex-vereador e bispo Daniel e esposa do empresário Jaires Porto. O fato ocorreu numa faixa de pedestres da Rua Rondônia, no momento em que a mesma seguia para a Agência Bancária com um malote de dinheiro, fechamento de caixa do final de semana do posto. Ela foi atingida com um tiro por desobedecer à voz de assalto. Mesmo ferida, Daniele conseguiu se dirigir até a frente da Prefeitura, na avenida Barreiras, aonde foi socorrida por populares para a UPA.

1539f6e1-6a76-4da2-9cca-17145bb7736d_opt

O disparo atingiu o vidro do lado da motorista e consequentemente seu peito esquerdo. A bala transfixou o tórax e atingiu superficialmente o peito direito.

O médico do SAMU Dr. José Roberto informou que Daniele não corria perigo de morte. A Polícia Militar da 85ª CIPM, CIPE/Cerrado e a Polícia Civil estiveram na UPA colhendo informações e saíram em diligência para tentar prender o suspeito.

De acordo informações policiais, a Polícia Civil já começou a investigar o caso.

Fonte: Blogbraga

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE d'FRUT