ESPOSO DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE ASSASSINADA EM CRISTÓPOLIS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Assalto-em-Cristópolis_opt

Por força de Mandado de prisão expedido pela Justiça de Cristópolis, a equipe comandada pelo delegado Leonardo Mendes prendeu o agricultor Gileno Souza Sateles, de 45 anos, por volta das 17h 30 desta quinta-feira, 14. Ele estava foragido desde o dia 12 de outubro de 2015, um dia após cometer o assassinato de sua esposa, a Agente Comunitária de Saúde, Maria Helena dos Santos Sáteles, 38 anos.

cRIST_opt

Gileno estava em um bar, jogando sinuca, na localidade de Passagem no mesmo município, quando recebeu voz de prisão dos agentes investigadores Deiró e Elimário. Ele deve ser encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras.

O CRIME …

Maria Helena foi morta com tiro em um dos ouvidos e outro nas costas, em sua residência na localidade de Riacho, município de Cristópolis/BA. Na ocasião, em entrevista ao site Alô Alô Salomão, o suspeito contou que havia chegado de motocicleta em sua residência, quando ouviu a voz de dois homens, portanto, se aproximou pela porta dos fundos e foi percebido por um deles. O marginal o obrigou a fugir atirando em sua direção. Em seguida, diz ter ouvido mais dois disparos de arma de fogo. Ao retornar encontrou sua esposa ensanguentada e agonizando em um dos compartimentos da casa.
A história comoveu a muitos, porque falou aos prantos sobre a morte da esposa, fingindo profunda comoção e tristeza. No mesmo dia, ele desapareceu. O delegado descartou a hipótese de crime de latrocínio propalada para a morte e solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acatado imediatamente pela Justiça local.

VEJAM A SEGUIR: Fatos Relacionados …

Gileno Sateles contando falsa versão do crime (Vídeo)

 
AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE É MORTA DURANTE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE CRISTÓPOLIS/BA 

 

CRISTÓPOLIS: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO ESPOSO DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE 

 

Alô Alô Salomão

anuncio_protecao_2016_opt