ESTADO PUBLICA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA DELEGADO, INVESTIGADOR E ESCRIVÃO

Image00001

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14) divulga o resultado final do concurso público para os cargos de delegado, escrivão e investigador, carreiras do quadro da Polícia Civil. Na mesma edição também vai ser publicado o resultado final e recursos de outras duas etapas – investigação social e avaliação de títulos, esta última em consonância com a Ação Civil Pública ajuizada pela Defensoria Pública da União (DPU).

Promovido pelas secretarias estaduais da Administração (Saeb) e da Segurança Pública (SSP), sob organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), o concurso foi realizado em 2013, com a oferta de 600 vagas, para ampliar o quadro de policiais civis no Estado e, ao mesmo tempo, fortalecer a segurança pública, uma das prioridades do atual governo.

A publicação do resultado final do concurso ocorre após a solicitação da Saeb para agilidade no envio das informações pela Cespe/UnB. O certame havia sido suspenso por conta de ação ajuizada pela Defensoria Pública da União (DPU), que determinou a reabertura de prazo para que os candidatos eliminados na fase de exames biomédicos reapresentassem os exames médicos exigidos.

 

Secom – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br
Endereço e mapa: http://goo.gl/UY4sw

Redes Sociais: Twitter | Facebook | Youtube | Flickr | Instagram

Telefone: (71) 3115-9425

Edição de texto e imagens:Félix Silva

Alô Alô Salomão

XEQUE MAT