ESTELIONATÁRIO PLANEJAVA GRANDE GOLPE NO COMÉRCIO DE BARREIRAS

Image00003

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem nesta terça-feira (09) em Barreiras, no Oeste da Bahia por uso de quatro identidades falsas e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação. A prisão ocorreu pela manhã no posto da PRF na BR 020.

Segundo o delegado José Romero, Herson Ramos de Souza, 30 anos, confessou que pretendia aplicar um grande golpe no comércio de Barreiras utilizando a documentação falsificada. Os documentos apreendidos com a foto do acusado têm os nomes de Adail de Oliveira Araújo Júnior, Márcio André de Souza, Kleber de Oliveira e Jarbas Ferreira da Silva. “Ele também trazia consigo uma certidão de nascimento, supostamente com seu verdadeiro nome e disse ter perdido sua identidade original”.

Ao ser preso, o acusado estava em companhia de duas mulheres, duas crianças e o ex – presidiário Valdineide Martins dos Santos, que o delegado afirma ter cumprido pena por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. “Essas pessoas foram liberadas porque não há nada que as incrimine”.

Os documentos falsos, afirmou que foram confeccionados por um homem apelidado de “Neguinho”, na feirinha de Ceilândia, em Brasília/DF. “O falsificador ainda pediu a ele que escolhesse os nomes que pretendia usar. Disse que os dados necessários, estavam todos armazenados em um computador do falsificador”, finalizou Romero. A polícia promete investigar suas informações.

Herson será autuado por fraude e falsificação de documentos. A pena pode variar de dois a seis anos de prisão.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO