ESTUDANTES DA FASB REALIZAM PRIMEIRA FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

Image00009

Na última sexta-feira (12), acadêmicos do curso de Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras realizaram a primeira Feira de Economia Solidária no estacionamento de motos da instituição.

Image00008

Participaram da atividade alunos do 2º, 4º, 6º e 8º semestre do curso. Eles foram divididos em grupos e levaram comunidades e cooperativas que realizam trabalhos sustentáveis. As organizações puderam expor e vender seus produtos e serviços.

O acadêmico do 6º semestre Marcelo Andrighetti considerou a feira uma parceria de sucesso. “Através da atividade pudemos ter foco na administração das cooperativas e dar a nossa contribuição auxiliando no diagnóstico de gargalos e na divulgação dos seus trabalhos”, afirmou.

Image00007

A ação encerrou a programação da Semana do Administrador que também contou com uma mesa redonda na quarta-feira (10). Participaram deste evento Cristina Marçal, Nei Rocha e Adailton Moreira, egressos da FASB que conversaram com os acadêmicos a respeito da profissão e do mercado de trabalho na cidade.

“A programação dessa semana foi muito importante. Os alunos viram, na prática, que há vários espaços para a profissão na cidade e região”, concluiu Iraci Melo Barreto, coordenadora do curso.

A feira contou com a parceria da Cooperativa dos Mandiocultores de São Desidério; Cooperativa dos Catadores de Produtos Recicláveis de Barreiras e Região Oeste da Bahia (CABER/BA); Cooperativa Capim Dourado; do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS); Projeto Colmeia; Projeto Arte em Crochê; e Campos Dourados – Brigadeiros e Cupcakes.

“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”

Fonte: OUZA ASSESSORIA

Alô Alô Salomão

 

FASB