ESTUDANTES DE ESCOLA PÚBLICA, MICROEMPREENDEDORES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DO COMÉRCIO TÊM DESCONTO ESPECIAL EM CURSOS DA FASB

FASB-alta-resolução_opt

Quem optar em fazer vestibular no próximo dia 28 de novembro para um dos quatro cursos tecnológicos ofertados pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) poderá receber um desconto de R$ 130 nas mensalidades. A facilidade concedida pela instituição de ensino é direcionada para estudantes oriundos de escolas públicas, microempreendedores individuais cadastrados no Sebrae, funcionários públicos das prefeitura do oeste e da Polícia Militar da Bahia, além de funcionários do comércio cuja empresa esteja associada a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ou funcionários representados pelo Sindicato da sua categoria.

Para obter o desconto é necessário, no ato da matrícula, apresentar documento que comprove que o ingressante pertence a uma das categorias. “No caso de estudante de escola pública, pode ser o histórico escolar. Para funcionários públicos, uma declaração do sindicato a que pertence. Os empreendedores individuais devem trazer uma declaração do Sebrae e funcionários do comércio uma declaração da CDL que comprove a filiação da empresa”, explica o coordenador do curso de Produção Audiovisual da FASB, Vandré Vilela.

Além de Produção em Audiovisual, a FASB oferece os cursos tecnológicos em Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gestão da Tecnologia da Informação. Vale destacar que os dois primeiros obtiveram nota 4 na avaliação do Ministério da Educação, na escala de 1 a cinco. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato pelo fone 77. 3613-8800 falar com Joana, Vandré ou Marcos.

Vestibular / Os interessados em um dos quatro Cursos Superior em Tecnologia de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Financeira, Produção Audiovisual e Gestão Comercial podem se inscrever até a próxima terça-feira, 24 de novembro, no processo seletivo da FASB. Estão sendo disponibilizadas vagas em mais nove cursos de nível superior: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. AS inscrições podem ser realizadas pelo site www.fasb.edu.br/vestibular ou presencialmente na sede da FASB, na BR 135, KM 1, na saída para São Desidério, e na Unidade de Serviços, na Rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira.

Fonte: ASCOM/FASB

Alô Alô Salomão

 

O BOUTICÃO MODAS_opt