EVENTO DÁ LARGADA À PARTICIPAÇÃO DO PILOTO BARREIRENSE PEDRO HENRIQUE NO RALLY DOS SERTÕES

Image00001

Equipe do QuaTrilha do Cerrado Rally Team, parceiros e patrocinadores celebram neste sábado, 16/08, a partir das 14h, no Espaço Cultural Bar e Restaurante Trapiche, a participação do piloto Pedro Henrique na modalidade quadriciclo no Rally dos Sertões 2014.

Pedro de Henrique tem 18 anos, é filho do também piloto Paulo Henrique e tem vários títulos na bagagem. Entre eles o de Campeão Brasileiro de Quadriciclo Graduado deste ano. Ele faturou ainda em 2014 o 1º lugar no TrasnBahia e o 3º no Cerapió.

Todas as competições que Pedro Henrique participou ele subiu ao pódio, demonstrando habilidade e regularidade na prática do esporte.

O Rally dos Sertões começa no dia 24 deste mês, com a etapa entre Goiânia/Caldas Novas. Depois desta, terão mais seis etapas. Os pilotos passarão ainda por Catalão (GO), Paracatu (MG), São Francisco (MG), Diamantina (MG) e Belo Horizonte (MG).

Esta é a 22ª edição do rali. Pilotos de carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs vão percorrer 2,6 mil quilômetros entre os dois estados no coração do Brasil.

Ouza Assessoria

Alô Alô Salomão

 

BRUNO MOTOS