EX – POLICIAL ACUSADO DE MOLESTAR AS FILHAS MENORES DA AMANTE EM RICHÃO DAS NEVES É LOCALIZADO EM RUY BARBOSA

1434043774584ff4a6145119769ce68eacb949910e

O ex-policial militar Joilson Lacerda Santana, acusado de pedofilia e estupro contra crianças, foi visto na casa da irmã, na cidade de Ruy Barbosa, em companhia da amante Carla de Jesus dos Santos, mãe dos menores molestados, também acusada de participar dos crimes.

Os polícias deram a voz de prisão ao foragido por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 11, mas ele reagiu disparando tiros contra a corporação.

Depois houve troca de tiros no bairro Jardim do Cedro, porém, o suspeito conseguiu fugir. Um grande cerco está sendo feito pela policia para encontrá-lo. Joilson foi expulso das fileiras da briosa Polícia Militar da Bahia, por ser considerado desertor, por fugir após a denúncia.

No início das investigações, em fevereiro de 2014, a equipe do delegado Carlos Freitas, apreendeu CDs, DVDs, 90 revistas pornográficas, seis vibradores, quatro HD’s, pendriveres, duas CPU’s, notebook e uma máquina fotográfica, que segundo as vítimas, possuíam fotos e imagens comprometedoras, que exibiam cenas de sexo explicito do ex – militar com a esposa, a amante Carla de Jesus dos Santos, na presença dos filhos dela, menores de 05, 06, 09, 12 e 14 anos, sendo que as duas mais velhas, também eram molestadas sexualmente.

Fato relacionado:POLICIAL MILITAR É ACUSADO DE PEDOFILIA E SEXO GRUPAL

Alô Alô Salomão

SNC