EX-PRESIDIÁRIO É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DE BOM JESUS DA LAPA

fhgfhgf

Um jovem de 21 anos foi morto durante uma troca de tiros em Bom Jesus da Lapa, cidade da região Oeste da Bahia. De acordo com informações policiais, o traficante ao perceber a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 13, durante uma ronda de rotina. O suspeito já tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos.

Joab Silva Santos, vulgo “Galo”, de acordo com informações do próprio pai, o senhor Deraldo Almeida Santos tinha saído há 20 dias da cadeia de Jequié e foi para Bom Jesus da Lapa. “Ele começou a usar drogas com 15 anos. Nós fizemos de tudo para ajudá-lo, porque estudou em boas escolas, não deixei faltar o que comer e vestir, mas a droga foi mais forte”, comentou.

Outro individuo ferido pela polícia durante a troca de tiros, está hospitalizado. A arma, um revólver calibre 32 usado por “Galo” foi
apreendida e apresentada na delegacia. O corpo dele foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Barreiras/BA.

Alô Alô Salomão

14 03_opt