EX – PRESIDIÁRIO É PRESO COM MOTO ROUBADA

Image00001

Policiais Militares lotados no 10º BPM em Barreiras prenderam na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 13h 30, o ex – presidiário Reinivaldo de Souza Oliveira, 29 anos, vulgo (Van), natural de Barra – BA. Ele foi flagrado na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro, com uma moto roubada em 15 de março deste ano, da senhora Elianeide da Silva, de 34 anos.

Na ocasião, a vítima contou na delegacia que foi assaltada por volta das 02h 00, numa madrugada de sábado, quando se dirigia para a pousada LPA, no Loteamento São Paulo.

Inesperadamente foi abordada por três elementos em um carro cor prata (Golf ou Polo) com dois elementos armados. Renderam-na e roubaram sua motocicleta Honda/Bros, cor preta.

Um dos elementos ficou no carro enquanto os outros a mantiveram deitada no chão. Ela esclareceu ainda que um deles era magro, e o outro forte, ambos com estatura média e cor parda.

Van esteve preso pela última vez na Colônia Agrícola Lafaiete Coutinho em Salvador BA, para onde foi transferido do Complexo Policial de Barreiras em cumprimento a determinação da comarca do município. Segundo informações da Polícia Civil, ele contabiliza em sua ficha criminal, uma fuga ocorrida em 2010, passagens pela delegacia local por roubos em casas comerciais, suspeita de furto e posse irregular de arma de fogo.

O mesmo informou que atualmente estava morando na Rua Barão de Grajaú, bairro Cascalheira, nesta cidade.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA