EX-PRESIDIÁRIO FERIDO A BALA NO BAIRRO VILA BRASIL MORRE NO HO

image0000240

Paulo César Alves Magalhães, 22 anos, foi admitido no hospital do Oeste no dia 12/10/2016, com ferimentos provocados por projétil de arma de fogo.

De acordo com relatório do hospital, ele foi submetido a tratamento cirúrgico e suporte em UTI, evoluindo com choque séptico e insuficiência respiratória grave refratária. O óbito ocorreu por volta das 13h 00. O corpo da vítima está no IML do complexo policial de Barreiras.

Em novembro de 2014, ele foi preso pela polícia Militar de Barreiras, com grande quantidade de droga em sua residência, pronta para comercialização, na rua Ataulfo Alves, bairro Vila Brasil. Depois de constantes denúncias anônimas, policiais chegaram até a casa do acusado, onde também flagraram um menor de 16 anos, que dizia ser dependente químico.

Também fugiu da cadeia pública do bairro Aratu em 09/11/2015, usando uma corda confeccionada com lençóis (Tereza). Ele e seus companheiros de cela escalaram o pavilhão de detenção de mais ou menos cinco metros de altura, que teve a laje perfurada.

Notícias relacionadas:

POLÍCIA MILITAR DESMANTELA PONTO DE TRÁFICO NO VILA BRASIL EM BARREIRAS

PRESOS USAM TEREZA PARA FUGIR DA CADEIA PÚBLICA DE BARREIRAS

Alô Alô Salomão

sanave