EX-PRESIDIÁRIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

20150718191709 (1)_opt

Paulo César Silva da Conceição, de 24 anos, Natural de Barreiras, acusado de roubar uma pessoa que não quis ser identificada, morreu na tarde deste sábado, 17, após trocar tiros com a Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães.

20150718191709_opt

Segundo informações policiais, a vítima estava em seu veículo e precisou estacionar para atender o celular, quando foi surpreendida por Paulo, que anunciou o assalto com uma arma em punho. O suspeito fugiu, levando R$ 2 mil reais, além dos documentos pessoais do cidadão.

20150718191708_opt

Ele acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local, um condomínio localizado na rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz. O suspeito foi encontrado  dentro do quarto, mas reagiu ao perceber a presença da polícia atirando contra o efetivo, que foi obrigado a revidar.

Na troca de tiros, o assaltante ficou ferido, porém, recebeu socorro da guarnição policial, sendo encaminhado para UPA, mas faleceu minutos depois.

Segundo a polícia, Paulo César tinha saído recentemente da cadeia de Barreiras, onde cumpriu dois anos de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecentes e outros. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras.

As armas, um revólver calibre .32, um simulacro (arma de brinquedo),  quatro munições intactas e duas deflagradas, foram apreendidas com ele e apresentadas na delegacia local.
Fonte: blogbraga

Alô Alô Salomão

 

Image0000661