Alô Alô Salomão - FEIRA EXPÕE O MELHOR DO MERCADO MOVELEIRO

FEIRA EXPÕE O MELHOR DO MERCADO MOVELEIRO

Termina na noite desta quarta-feira, 22, a 1ª edição da EXPO Grandes Marcas, um evento que promoveu um encontro, na Casa do Marceneiro em Barreiras, na região Oeste da Bahia, dos maiores fornecedores do setor de móveis sob medida do mercado nacional e mundial. Foram dois dias de Feira, com sorteios de brindes, palestras e exposições de tecnologia, logística e processo produtivo do setor moveleiro.

Empresas representantes das mais importantes marcas do mercado de móveis expuseram seus produtos e serviços nos estandes montados na loja, conseguindo atrair o público consumidor da região Oeste da Bahia, a quem facultaram a grande oportunidade de conhecer a origem da matéria – prima usada na fabricação dos seus móveis, além de tecnologias aplicadas na produção do que é vendido pela Casa do Marceneiro em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.

Os empresários Claudio Iurczaki e Charles Adamy estão satisfeitos com os resultados alcançados pela exposição, que proporcionou um ambiente agradável, não só para a realização de negócios, mas também para a divulgação dos produtos e respectivas marcas que abastecem o mercado moveleiro do município e região, através da Casa do Marceneiro.

De acordo com Thiago Neiva, representante da Masisa, empresa chilena que possui fábrica em Ponta Grossa/PR, veio participar da Expo Grandes Marcas, devido ao bom relacionamento que mantém com os promotores do evento, desde o ano 2001 e também para trazer as grandes novidades do mercado mundial de móveis.

Alguns expositores deram aos visitantes dos estandes, a oportunidade de executar experiências com suas máquinas. “Gostei muito da feira e estou impressionado com a precisão de algumas máquinas que experimentei”, comentou o marceneiro José Marcos, da cidade de Ibotirama.

  

Alô Alô Salomão