EXPOAGRO 2015: QUASE TUDO PRONTO PARA INÍCIO DA 33ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE BARREIRAS

unnamed_opt

 

A 33ª Exposição Agropecuária de Barreiras tem início no próximo sábado (4) e abertura oficial no dia 05 de julho no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O evento traz grandes shows ao público e, ocorre em dois fins de semana. Serão nove noites de apresentações musicais que prometem atrair milhares de pessoas.

unnamed (1)_opt

 

A montagem da estrutura está em ritmo acelerado, centenas de profissionais e máquinas estão trabalhando a todo vapor, para preparar uma grande feira que conta com Pavilhão da Agricultura Familiar, Clínicas Tecnológicas, Estação da Piscicultura, Espaço do Farol do Empreendedor, Arena de Shows, Parque de Diversões, Praça Gastronômica, Exposição Aberta Fotográfica, Leilões, dentre outros . Durante a edição deste ano, será realizada uma grande exposição de animais, lançamentos automotivos, tratores, e diversos outros produtos agropecuários.

Ingresso

Com entrada gratuita, a abertura da festa é voltada ao público que gosta de sertanejo universitário. No dia 04 de julho, quem sobe ao palco é a dupla Israel e Rodolfo, cantando sucessos da batida sertaneja. Os portões serão liberados ao público nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de julho, que poderá conferir um repertório musical eclético com a presença de Willian e Marlon, Baião de Dois e Jefferson Fernandes, Farol de Fusca, Marquinhos Bahia, Gustavo Braga e Samba Bom Gosto.

unnamed (3)_opt

A grande expectativa é para o show de Zezé de Camargo e Luciano que tomam o palco na quinta-feira (9), relembrando grandes sucessos sertanejos e apresentando o novo CD “Flores em Vida”. Na sexta (10), é a vez do pop rock de Biquíni Cavadão pela primeira vez no Parque de Exposições. No sábado, a voz harmoniosa de Paula Fernandes estará embalando o público, e promete emocionar com o novo repertório romântico. Finalizando a festa, Timbalada se apresenta no domingo(12), irradiando muito musicalidade e axé .

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho a bilheteria será aberta, com ingressos no valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais). Os estudantes terão direito a meia entrada, no ato da compra na bilheteria e acesso ao portão de entrada, apresentando a carteirinha estudantil com foto, emitida pela instituição de ensino ou entidades representativas validadas para o semestre e ano letivo 2015. Os idosos com mais de 60 anos, também pagaram meia entrada com apresentação de documento de identificação com foto.

 

Por: Michela Rodriguez

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

14310871080225c0e9a89f6544a0574f35dd7b9e71