EXPOLEM TERÁ 50% DE AMPLIAÇÃO EM RELAÇÃO À FELEM DE 2014

Image00001

O sucesso das duas primeiras edições da Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) possibilitou a expansão da feira e, além da mudança de nome – a partir deste ano o evento passa a se chamar EXPOLEM –, um crescimento estrutural. Em relação a 2014, a ampliação do número de estandes será de aproximadamente 50%.
Image00002

“Todos ganhem com esse desenvolvimento. Essa nova dimensão que estamos dando, mudando de feira para exposição, faz parte da característica de Luís Eduardo Magalhães, de ser uma cidade que surpreende”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz, durante o lançamento da EXPOLEM 2015, nesta terça-feira, 28, no auditório do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR).

“Queremos que o expositor saia cada vez mais satisfeito. Luís Eduardo Magalhães a partir desse momento começa a tirar proveito desse período em que a cidade se mobiliza para a Bahia Farm Show”, continuou Humberto. A EXPOLEM acontece entre os dias 03 e 07 de junho, na Praça dos Três Poderes.

O prefeito ainda ressaltou o desafio em fazer da EXPOLEM parte do calendário de eventos da cidade e disse que a prefeitura e seus parceiros, não conseguem fazer um evento deste porte um sucesso, sem contar com o apoio do empresário e de cada expositor. Para o coordenador regional do SEBRAE, Emerson Cardoso, a parceria entre Prefeitura, ACELEM e o próprio SEBRAE possibilitou a construção de um verdadeiro shopping a céu aberto, agregando vários tipos de serviços e entretenimento para toda família.

Outro ponto positivo, segundo o presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo, é que 95% dos expositores da segunda edição da FELEM confirmaram presença na EXPOLEM. “Essa resposta positiva nos motivou a ampliar ainda mais nossa estrutura, conferindo assim mais oportunidade para nossos associados. Esse ano estamos focados na qualidade, com uma área de entretenimento maior, para toda família, oferecendo a toda população um espaço seguro, limpo, alegre e confiável”, disse Piccolo.

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções, com apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e Sindicato Rural.

Reservas de estandes e informações sobre a edição 2015 da EXPOLEM podem ser obtidas na sede da ACELEM ou na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviço de Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo.

Por:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães – ASCOM 

Edição de texto e imagens:Félix Silva

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE D’FRUT