FAMÍLIA COREANA AGRADECE ATENDIMENTO PRESTADO NO HO

image006_opt (1)

O Hospital do Oeste (HO) recebeu a visita de familiares do coreano Myeongheol Kim, paciente que esteve internado na unidade no mês de agosto, após ter sido atropelado por um trator que operava enquanto trabalhava. Apesar do falecimento de Kim, como ficou carinhosamente conhecido no HO, seus familiares, em um cativante gesto, compareceram ao hospital para agradecer o esforço dos profissionais na tentativa de salvar a vida do ente querido.

Na ocasião, as equipes do Centro Cirúrgico e da Unidade de Terapia Intensiva foram presenteadas com a entrega de produtos orgânicos, cultivados pela própria família de Kim na fazenda em que trabalham, localizada na cidade de Formosa do Rio Preto, a 150 quilômetros de Barreiras. Durante o encontro, a família relatou o acolhimento que tiveram no hospital em um momento tão difícil.

“Esse gesto de afeto dos familiares de Kim nos emociona e nos incentiva a continuar com nossos esforços em sempre promover um atendimento humanizado aos nossos pacientes”, comentou Natália Fortuna, coordenadora da UTI Adulto do HO.

Por: Ascom/HO

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

PROTEÇÃO