FAMÍLIA É FEITA REFÉM DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Image00001

Por volta das 19h desta terça-feira (28), um empresário de Luís Eduardo Magalhães foi surpreendido na entrada do portão de sua casa, por dois indivíduos armados, um com uma pistola e outro com revólver. Um deles de alta estatura e o outro baixo e forte. Ambos encapuzados.

Image00002

Os suspeitos ficaram durante 2 horas e 15 minutos na residência. Amarraram o empresário com barbantes e taparam sua boca com fita adesiva. A polícia conta que o filho do empresário nada sofreu. Os indivíduos ainda deram medicamento e água à sua sogra, que é cadeirante, beberam água e comeram maçã, enquanto aguardavam a chegada de sua esposa.

Image00003

Quando a dona de casa chegou, eles exigiram a entrega dos pertences de valor da casa. Roubaram todas as roupas do empresário, deixando o mesmo apenas com a roupa do corpo. Relógio, jóias, carteira com todos os documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 1.200, 00 em dinheiro, notebook e dois carros da família.

Image00004

Os veículos são: uma Hilux prata placa NYX-9546 e um Ford Fiesta hatch branco placa OUN-3047. Policiais militares e civis foram acionados e iniciaram os procedimentos de praxe.

Fonte:blogbraga

Edição de texto e imagens:Félix Silva

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE D’FRUT