FAMÍLIA PROCURA POR ADOLESCENTE DESAPARECIDO

IMG-20141103-WA0012

Um adolescente de 17 anos está sumido há nove dias. Nesta segunda-feira, 03, familiares de Luis Felipe da Silva, encaminharam fotos e informações ao nosso site solicitando a divulgação, pedindo auxilio na localização. A mãe dele, a senhora Luciana Rodrigues da Silva, já registrou boletim de ocorrência no Complexo Policial do bairro Aratu e disse não ter causas evidentes para o desaparecimento, mas levanta algumas suspeitas. “Ele é usuário de drogas e se envolve constantemente em confusões”, revelou.

Image00003

Disse ainda que o filho mora sozinho numa casa de aluguel, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras e não costuma ficar tanto tempo afastado do seu endereço. Na tarde desta segunda-feira, 03, Luciana e sua mãe foram ao IML regional em busca de notícias do menor. “Tomamos conhecimento de um corpo encontrado no rio Branco e fomos até lá em busca de informações, mas não era ele. Estamos muito preocupadas e ansiosas com sua ausência”, observou a avó.

Felipe tem uma tatuagem do “Coringa”, o inimigo do Batman das histórias em quadrinhos, em uma das pernas e outra no peito.

Fotos: Arquivo da família

Alô Alô Salomão

REFRIGERANTE d'FRUT