FAMÍLIA QUE VIAJAVA DO PIAUÍ PARA SÃO PAULO TEM CARRO ROUBADO EM RIACHÃO DAS NEVES

DSCF9871_opt

Uma família que viajava de Picos-Pi para São Paulo-SP teve um Fox, cor branca, ano 2008, placa NIA – 3044 roubado perto da meia – noite desta segunda-feira, 28, entre a ponte do Rio Branco e a entrada do povoado de Barra do Riacho, município de Riachão das Neves.

Francisco das C. Silva; sua prima Francisca de S. Silva; seu filho de sete anos e a tia dela, Elizete P. Araújo tiveram o carro interceptado por uma caminhonete S 10/Captiva, cor preta, placa não identificada, com cinco ocupantes, quatro homens e uma mulher. As vítimas foram abandonadas com suas bagagens há mais de um quilometro da BR 135, numa estrada vicinal. Francisco foi brutalmente agredido por eles.

Os assaltantes estavam fortemente armados com pistolas e um revólver de calibre 38. “Os criminosos disseram que queriam apenas o veículo para usar num assalto a banco e nos deixaram a pés”, disse Francisca.

Imediatamente retornaram a rodovia caminhando e conseguiram uma carona com o motorista de uma Van até a delegacia de Barreiras na manhã desta terça-feira, 29.

As duas mulheres e o garoto moravam no Piauí, mas estão se mudando para São Paulo, de onde Francisco veio para busca-las.

Alô Alô Salomão

 

SKALA MODAS