FASB CHEGA À MARCA DE QUATRO MIL GRADUADOS

Image00005

Na última quinta (19) e sexta-feira (20) a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) graduou durante a Cerimônia de Colação de Grau mais um novo grupo de profissionais dos cursos de Agronomia, Direito e Psicologia. Um grupo de 73 novos formandos celebrou o início da mais nova etapa da vida profissional com familiares e amigos. Durante a cerimônia do curso de Direito, foi entregue uma placa de homenagem à acadêmica Beatriz Donato (26), por se tornar a formanda 4 mil da FASB. Na platéia, seu pai João Pereira, ficou grato com a surpresa. “A felicidade hoje é especial. Além da homenagem, vejo minha filha se formar e já está apta a trabalhar como advogada. No ano passado ela foi aprovada no exame da ordem dos advogados”, festeja.

Durante os eventos, sons de apitos e cornetas anunciavam cada novo formando, que seguia seu ritual com confetes e serpentinas até receber o “canudo” de formatura. É o caso do engenheiro agrônomo, Walter Cássio (22), que durante a colação de grau, levou uma verdadeira torcida entre amigos e familiares. “Meu filho é muito especial, e desde muito novo, saiu de Santa Rita de Cássia para se dedicar os estudos em Barreiras na FASB. E hoje, ele já está empregado em uma ótima empresa”, afirma o pai Alexandre Araujo.

O diretor acadêmico da FASB, Marden Lucena, destaca a importância dos novos profissionais, reforçando o rol daqueles que já passaram pela FASB e hoje desempenham funções importantes no mercado de trabalho. “Tenho certeza que todos eles vão levar o conhecimento e a formação técnica e ética adquirida durante o período de formação superior para os seus postos no mercado de trabalho”. Já o diretor-presidente da FASB, Tadeu Bergamo, se orgulha dos novos profissionais formados pela instituição, e ressaltou a relação de afeto destes acadêmicos junto aos professores e funcionários da FASB. “A emoção vivida neste momento é única e sabem o quão significativo é esse momento”.

Por: Araticum
Alô Alô Salomão

PROTEÇÃO