FASB É PREMIADA NO DESAFIO UNIVERSITÁRIO EMPREENDEDOR

Recentemente,-a-FASB-deu-início-ao-projeto-Academia-de-Negócios-em-parceria-com-o-SEBRAE-para-compreender-e-incentivar-o-empreendedorismo-no-desenvolvimento-da-economia-local

A Faculdade São Francisco de Barreiras foi premiada no Desafio Universitário Empreendedor 2014 como a instituição baiana com o maior número de alunos inscritos. A competição é nacional e desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

Além de vencer a etapa estadual, a FASB contribuiu para que a Bahia levasse o terceiro lugar no ranking nacional de alunos inscritos na disputa que desperta o espírito empreendedor dos estudantes do ensino superior.

Participaram do desafio, acadêmicos de diversos cursos da FASB. Para a Iraci Barreto, coordenadora do curso de Administração, incentivar o empreendedorismo é fazer com que eles despertem para a inovação e movimentem a economia local e regional. “Receber uma premiação dessa magnitude é de suma importância, pois significa que a instituição vem cumprindo seu papel junto à comunidade acadêmica quanto à formação empreendedora”, afirmou.

Por: FASB

Alô Alô Salomão

Banner-Aloalosalomao-659x330