FASB: ESTUDANTE DO CURSO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL DA FACULDADE SÃO FRANCISCO DE BARREIRAS VISITA ESTÚDIOS DA REDE GLOBO

Image00002

Luis Henrique Lacerda, estudante do segundo semestre do curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras esteve na Central Globo de Produções para conhecer o maior núcleo televisivo da América Latina.

Image00001

Luis Henrique  e protagonistas da trama Isabella Santoni e Bruna Hamu

O acadêmico foi vencedor de um desafio promovido pela Rede Globo, que consistia em responder de 5 a 10 perguntas diariamente no site Malhação/Gshow ao final de cada capitulo da novela teen. Vendo que estava sempre na frente, Luis foi até o final da disputa que durou um mês e tinha como prêmio um passeio aos estúdios da emissora.

“O principal foco foi a cidade cenográfica de Malhação, mas passei na frente de várias outras como Boogie Oogie, Império, Alto Astral, Geração Brasil. Vários programas de auditório como o Faustão, Caldeirão e The Voice e Mais Você também fizeram parte do percurso. Além disso, pude conhecer a fábrica que constrói todos os cenários”, afirmou o estudante que passou três dias no Rio de Janeiro.

Luis teve a oportunidade de conhecer de perto a prática do processo televisivo e espera que o curso da FASB cresça e seja reconhecido. Para ele, o conhecimento adquirido previamente em sala de aula foi essencial. “Digo sempre que não existe curso melhor. Nós trabalhamos para alegrar a alma de todos. O curso me ensina bastante e me ajudou muito em todo esse processo. Quando cheguei no Rio me senti em casa, pois já entendia o que se passava ali, cenários, planos de enquadramento, pessoal gravando uma cena mais de dez vezes”, concluiu.

“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”

Fonte: OUZA ASSESSORIA

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO