FASB LANÇA PARA A COMUNIDADE REGIONAL REVISTA QUE CELEBRA 15 ANOS DA INSTITUIÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA

Image00001

Para celebrar seus 15 anos de fundação, a Faculdade São Francisco de Barreiras lança hoje no teatro do Sesc, a partir das 19h, uma revista que resume de forma bem objetiva a trajetória da instituição que já formou cerca de 4 mil profissionais, oferece 12 opções de curso, atende a acadêmicos oriundos de mais de 80 municípios de quatro estados e é referência em educação na região.

A revista “FASB – Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste baiano” será apresentada por Tadeu Bergamo na abertura do 1º Encontro Regional de Líderes, que terá como tema na palestra principal, novas tecnologias e inovações no mundo dos negócios, com Regiane Relva Romano, especialista mundial em varejo.

Image00002

Tadeu Bergamo é presidente da mantenedora da FASB, Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras (IAESB), e um dos fundadores da faculdade, criada em 1999 com a proposta de desenvolver uma prática educativa integrada aos valores ético-morais e comprometida com a formação para a cidadania e libertação humana.

Na época, impulsionada pela introdução da agricultura mecanizada, Barreiras passava por uma expansão industrial, de comércio e serviços, mas sofria com a falta de mão obra qualificada. “Foi nesse cenário que a FASB foi implantada”, lembra Bergamo, enfatizando que esses e outros assuntos estão presentes na revista.

O presidente da CDL de Barreiras, Rider Castro, o gerente regional do Sebrae no Oeste, Emerson Cardoso e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Valter Siqueira, também participam do debate. O credenciamento para o evento acontece no próprio teatro, a partir das 19h.

“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”

Fonte: OUZA ASSESSORIA

Alô Alô Salomão

 

ÓTICAS LÚMINA