FASB PROMOVE ÚLTIMA ETAPA DA ORIENTAÇÃO JURÍDICA ITINERANTE NESTE SÁBADO (14)

12_opt (1)

O projeto de Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade São Francisco de Barreiras (NPJ/FASB) realizará neste sábado (14), a partir das 8h30, a última etapa da orientação jurídica gratuita itinerante. Aberta para toda a população, os interessados deverão se dirigir ao Colégio El Shadai, em frente ao colégio Otávio Mangabeira, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

12_opt

Esta é a terceira edição do projeto NPJ Itinerante, que atendeu nos últimos dois meses a população nos bairros Santa Luzia e Vila Nova, com atendimento na área cível, como ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida.

Assim como nas outras edições, a coordenadora do projeto, Ângela Zamuner, explica que qualquer morador que tenha alguma dúvida ou precisa de esclarecimento para ingressar em uma ação judicial podem procurar o atendimento. “Nossa equipe está disponível para prestar todo o tipo de orientação na área jurídica, independente da área. A depender do caso, podemos oferecer um encaminhamento, quando o morador deverá comparecer no Núcleo de Práticas Jurídicas localizada na Unidade de Serviços da FASB”, explica.

Serviço – Os interessados devem se dirigir ao Colégio El Shadai, em frente ao colégio Otávio Mangabeira, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras. O atendimento será realizado somente neste sábado (14), das 8h30 às 11h30; e das 14h às 17h. Outras informações na Unidade de Serviços da FASB pelo telefone: (77) 3612 2658

Fonte: ASCOM/FASB

Alô Alô Salomão

 

Raquel Móveis jpeg_opt