FASB REALIZA 10ª EDIÇÃO DA CAMPANHA RESPONSABILIDADE SOCIAL DO ENSINO SUPERIOR

Image00007

A Faculdade São Francisco de Barreiras realizou neste sábado (20) mais uma edição da campanha Responsabilidade Social do Ensino Superior, promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Image00002

 

Image00009

Mais de 20 professores orientaram aproximadamente 100 alunos durante quatro horas de prestação de serviços dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão em Tecnologia da Informação, Produção Audiovisual e Psicologia.

“Estamos apresentando o curso e compartilhando conhecimento”, disse Iuri Caldas, aluno do 4º semestre de Gestão em Tecnologia da Informação. O curso distribuiu uma cartilha de segurança que ensinava o internauta a se defender de ataques na internet.

A faculdade participa da campanha nacional pela 10ª vez. “Isso faz parte da política institucional da FASB. É preciso aproximar as pessoas do ensino acadêmico, principalmente com a oferta gratuita desses serviços. A universidade é ensino, pesquisa e extensão. E aqui é que está a extensão”, afirmou a professora Emília Pignata.

A instituição também estava com uma coleta de brinquedos que continua até o dia 11 de outubro na Unidade de Serviços e no campus da FASB.

“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”

Fonte: OUZA ASSESSORIA

Alô Alô Salomão

 

FASB