FASB REALIZA MOSTRA DOS MELHORES VÍDEOS DO FESTIVAL DO MINUTO
Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade São Francisco de Barreiras realiza a mostra de filmes do Festival do Minuto. Serão exibidos 42 filmes, a partir das 20h30, no pátio da instituição.
A mostra acontece em todo o Brasil nas instituições culturais. O coordenador do curso de Produção em Audiovisual, professor Vandré Vilela, disse que esse projeto é um grande incentivador para a produção de cinema e dar um clima especial à faculdade.
Criado no Brasil em 1991, o Festival do Minuto se inspirou em eventos similares em mais de 50 países. Desde 2007, o festival tornou-se permanente e online. O festival é exibido fora da Internet em mais de 300 centros de cultura de 200 cidades brasileiras todos os anos.
Os filmes da mostra concorrem a dois prêmios de R$ 1 mil, nas categorias de voto do público e do júri. Para participar da votação popular que acontece até esta quarta-feira (21/5), é preciso entrar no site www.festivaldominuto.com.br e no menu Vídeos você seleciona o filme desejado.
Fonte: OUZA ASSESSORIA
Alô Alô Salomão