FASB REALIZA PRIMEIRO CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO EM BARREIRAS

A-primeira-edição-do-Congresso-Internacional-de-Direito-em-Barreiras-acontece-entre-os-dias-22-e-24-de-outubro

Começa nesta quarta-feira (22) a primeira edição do Congresso Internacional de Direito em Barreiras, promovido pelos acadêmicos da Faculdade São Francisco de Barreiras em parceria com a Rede Latinoamericana de Faculdades e Escolas de Direito.

O evento, que acontece até o dia 24 no Ginásio de Esportes da FASB, possui o eixo central dividido entre as temáticas constitucional, penal e processual penal. Estão confirmados palestrantes de renome nacional e internacional como: Amilton Bueno de Carvalho, Guilherme Camargo Massaú, Francisco Gómez-Sánchez Torrealva, Salah Khaled Jr e Rômulo de Andrade Moreira.

O congresso possibilitará, além de discussões acadêmicas, intercâmbio cultural entre os participantes estrangeiros que estarão em Barreiras durante os três dias do congresso, que garante aos inscritos um certificado de 20 horas de atividades extracurriculares.

Recentemente a FASB recepcionou estudantes chilenos vindos através do Programa de Mobilidade Acadêmica do Curso de Direito, intercâmbio estudantil também em parceria da instituição com a Rede Latinoamericana de Faculdades e Escolas de Direito. A faculdade ingressou formalmente na Rede em 2013. A entidade reúne 23 instituições de ensino superior da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru.

ASCOM/FASB

Alô Alô Salomão

ESCOLA SJOSÉ