FASB REALIZA PROJETO ACADEMIA DE NEGÓCIOS

Image00002

Nesta quarta-feira (24) a Faculdade São Francisco de Barreiras deu início ao projeto Academia de Negócios, uma parceria entre a faculdade e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Image00001

O projeto objetiva compreender a relevância do empreendedorismo no desenvolvimento da economia local; contribuir com a universalização do conhecimento no segmento da gestão de negócio e estimular o envolvimento dos acadêmicos em jogos de negócio que incitem o aprendizado teórico-prático.

Image00003

O empresário Hermon Lopes de Freitas proferiu a palestra de abertura na quadra da instituição nesta quarta-feira. O espaço da tecnologia no dia a dia e o perfil do consumidor do futuro foram debatidos pelo palestrante, que destacou a busca do conhecimento como uma das principais características do empreendedor do futuro.

Hermon é consultor de Gestão e Marketing para Micro e Pequenas Empresas, professor de Ética e Qualidade de Vida para cursos de Formação em Cooperativismo e possui experiência em planejamento estratégico de campanhas publicitárias comerciais, políticas e comunicação integrada.

A programação se estende até esta sexta-feira (26), com a realização de oficinas práticas de controles financeiros; atendimento ao cliente; plano de negócios; método Canvas; custos e formação do preço de vendas; gestão de pessoas: recrutamento, seleção e motivação; plano de marketing e liderança empresarial.

As oficinas acontecem nos turnos vespertino e noturno, a participação é gratuita.

“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”

Fonte: OUZA ASSESSORIA

Alô Alô Salomão

 

FASB