FASB RECEBE CARAVANA DE JORNALISMO DA REDE BAHIA

unnamed_opt

A Faculdade São Francisco de Barreiras recebeu nesta quarta-feira (14/05) a Caravana de Jornalismo da Rede Bahia. O evento reuniu profissionais de veículos de comunicação da cidade, egressos e alunos do curso Produção Audiovisual.

“Viemos passar conceitos de como a rede trabalha, com o objetivo de uniformizar a linguagem de todas as emissoras acerca das técnicas de edição, texto e reportagens e trocar informações com colegas de trabalho”, disse Giácomo Mancini, gerente de jornalismo da rede e um dos palestrantes da noite.

Giácomo explicou que em cada cidade onde a Rede está instalada eles passam nas universidades e faculdades que têm curso de comunicação para fazer um intercâmbio com estudantes.

Este é o segundo ano que a Faculdade recebe a Caravana. Na primeira oportunidade eles abordaram apenas conceitos dos trabalhos realizados. Desta vez, a equipe mostrou na prática o seu trabalho, com situações reais, técnicas de filmagens, abordagens do entrevistado para televisão.

Ministrou a palestra ainda, Telma Verçosa (editora de qualidade), Sandro Abade (repórter cinematográfico) Genser Freire (supervisor de imagens) e Teresinha Torres (fonoaudióloga). Todos profissionais da TV Bahia.

Fonte: OUZA ASSESSORIA

Alô Alô Salomão 

 

 

BRADESCO