FASB RECEBE SELO INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR SOCIALMENTE RESPONSÁVEL

O-selo-certifica-a-participação-da-FASB,-na-campanha-2014-do-Dia-da-Responsabilidade-Social-do-Ensino-Superior-Particular

A Faculdade São Francisco de Barreiras recebeu nesta quarta-feira (08/10) o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, emitido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.
O selo certifica a participação da FASB, na campanha 2014 do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e reconhece os serviços sociais prestados gratuitamente pela instituição na data.

Neste ano, a faculdade participou da campanha nacional pela 10ª vez. Mais de 20 professores orientaram aproximadamente 100 alunos durante prestação de serviços dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão em Tecnologia da Informação, Produção Audiovisual e Psicologia.

Em seus 15 anos de atuação no Oeste baiano, a FASB já realizou cerca de 85 mil atendimentos através de seus cursos. Além disso, a faculdade também desenvolve projetos de preservação ambiental e ajuda escolas carentes.

“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”

Fonte: OUZA ASSESSORIA

Alô Alô Salomão

 

fasb