FILHO DO VICE-PREFEITO DE RIACHÃO DAS NEVES SOFRE GRAVE ACIDENTE E ESTÁ HOSPITALIZADO NO HO

Image00001

Na manhã desta quinta-feira, 25, um acidente de moto deixou o jovem José Américo Junior, de 24 anos, gravemente ferido. Segundo informações obtidas através de familiares e amigos da família, o motociclista sofreu uma queda na Avenida Principal do distrito de Cariparé, nas imediações da igreja católica, município de Riachão das Neves/BA.

O impacto causou traumatismo craniano, fratura em um dos braços e escoriações em seu corpo. Ele foi socorrido por populares em um veículo Fiat/Palio, mas a caminho da sede do município, na localidade de Salobro, foi transferido para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras/BA. Seu estado clínico é grave, uma vez que, apresenta-se inconsciente e com forte sangramento pelas narinas e boca.

Junior é sobrinho do prefeito Hamilton Américo Lima e filho do vice-prefeito de Riachão das Neves, José Américo Lima, o qual se encontra em companhia de parentes e alguns amigos, na sala de espera do HO bastante preocupado com o estado de saúde do filho. Um tio do rapaz, de pré-nome Nascimento informou por volta das 13 h 00, que ele seria submetido a uma tomografia computadorizada para diagnóstico mais profundo do caso. “Estamos aguardando boletim médico para saber, exatamente, qual é o quadro clínico dele”, revelou.

Alô Alô Salomão

 

farmacia-659x250 (2)