FILHO É ASSASSINADO E PAI FICA GRAVEMENTE FERIDO NO BAIRRO SANTA LUZIA

Image00008

Pai e filho foram baleados no início da tarde deste domingo, 22, na Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. As vítimas estavam em um Vectra de cor preta, placa NGI 7750 de Anápolis/GO, quando foram perseguidas por outros dois homens em um Fiat/Uno de dados ignorados, que efetuaram vários tiros de pistolas. O portador de doença mental identificado por Joel Lima da Silva, de 21 anos morreu no local do crime, dentro da ambulância do SAMU.

Image00003

A polícia já possui o apelido de um dos suspeitos, mas prefere manter em sigilo. As balas provavelmente de ponto-40 atingiram o vidro lateral do veículo que seguia no sentido Vila Nova/Centro.

Image00002

O médico Túlio de Pinho informou que procedimentos de reanimação foram adotados na tentativa de salvar a vida do rapaz, porém sem sucesso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia e vai aguardar identificação oficial e liberação.

Image00005

Condutor do Vectra, o vendedor Josemir da Silva Vitorino, de 37 anos, conhecido por Jó ficou gravemente ferido e foi levado em um carro popular para o Hospital do Oeste. Ele supostamente era o alvo principal dos criminosos.
Um irmão de Jó, o auxiliar de serviços gerais Joenir Silva Vitorino acredita que seu sobrinho (Miel) tenha morrido apenas por estar no local na hora errada. “Ele tinha problemas mentais e não fazia mal a ninguém”, observou.

Image00001

Com o Vectra no meio da pista, viaturas e ambulância do SAMU, o trânsito ficou interdito por mais de uma hora na Castelo Branco. Policiais militares da ROCAM e 1ª Cia isolaram a área até a chegada do delegado Alírio Oliveira e equipe do DPT.

Image00010

A polícia esclareceu que as vítimas nasceram em Barra/BA,todavia têm como endereço a Rua Raposo Tavares no bairro Santa Luzia.

Image00011

Image00001

Alô Alô Salomão

nélio