Filho e neta de ex-prefeito de Souto Soares sofrem grave acidente no ‘anel viário de Barreiras’

Apesar da quase total perda do VW/Voyage, cor prata, o administrador de empresa Anderson Araújo Santos, 40 anos e sua filha Ana Luiza Alves dos Santos, 11 anos, não sofreram graves consequências no acidente.

O automóvel conduzido por Anderson capotou próximo à ponte do ‘contorno viário’ de Barreiras, na BR 135, por volta das 09h 30 de domingo (05). De acordo com o pai do motorista, o ex-prefeito de Souto Soares, Raul Tadeu, o veículo seguia em direção ao município de Riachão das Neves, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou fora da pista, possivelmente ao estourar um dos pneus. As vítimas tiveram apenas leves escoriações e hematomas.

Pai e filha receberam socorro de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Policiais Rodoviários e agentes do Corpo de Bombeiros também estiveram na rodovia e adotaram procedimentos de rotina. “Ele conta que estava em baixa velocidade e fez de tudo para proteger Ana Luiza, ao perceber o descontrole do veículo”, comentou Raul Tadeu.

Anderson mora no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras BA, e pretendia visitar Raul, sua mãe Edna Bispo Araújo e outros familiares em Riachão das Neves. “Pelo estrago no carro, percebo que eles estão vivos por um milagre. Saíram andando do local do acidente e estão bem”.

 

Fotos: Repórter Paiva/BlogBraga

Alô Alô Salomão