FILHO MORRE A CAMINHO DO VELÓRIO DA MÃE APÓS CARRO CAPOTAR NA BR-020 EM RODA VELHA

20151107081458_optUm homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante um capotamento neste sábado dia 07, por volta das 03h30 da madrugada, na BR-020, próximo ao Distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

Segundo informações policiais, a vítima fatal identificada como Bartolomeu Ferreira da Rocha, de 47 anos, vinha de Águas Lindas de Goiás e seguia para o velório da mãe em uma Fazenda Tanque Novo em Riachão das Neves-BA, quando Francisco Ferreira da Rocha, de 43 anos, condutor do veículo Fiat Punto perdeu o controle e capotou por três vezes.

Ainda de acordo informações da esposa de Francisco a senhora Marilene, o marido perdeu o controle do carro em uma curva na rodovia BR-020 a cerca de 5 Km de Roda Velha. A vítima morreu no local do acidente após ser arremessado do carro.

No carro estava também Marilene Campelo, de 37 anos (esposa do condutor e cunhada da vítima), ela sofreu ferimentos leves na mão direita e foi até a pista e conseguiu carona em um ônibus que seguia para Luis Eduardo Magalhães, a mesma deu entrada na UPA.

Segundo a senhora Marilene, a família estava em comboio com mais três veículos, que seguiam na frente.

Já o esposo dela e condutor do carro foi socorrido pela ambulância de Roda Velha com escoriações e lesões graves nas costelas, clavícula e uma das pernas, após atendimento na unidade de saúde de Roda Velha ele foi encaminhado para o HO de Barreiras.

O carro ficou destruído após o acidente. A polícia militar de Roda Velha esteve no local dando suporte e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.

O corpo do homem foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: blogbraga

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

nélio-659x439