FINAL DE SEMANA: TRÂNSITO FAZ NOVAS VÍTIMAS NO OESTE

Foi comunicado pela Assistente Social do Hospital do Oeste, ao plantão da delegacia do bairro aratu, o óbito de Maria Aparecida Veleski, 41 anos, natural de Sinop, Mato Grosso, vítima de acidente automobilístico (atropelamento). Ela foi admitida no HO no dia 19/08/2020, às 16h01min, após ser socorrida pela equipe do SAMU da cidade de Luis Eduardo Magalhães-Ba. Evoluiu a óbito neste domingo (27/09/2020) por volta de 01h57min, assistido pela médica Tássia Silva Fidelis. A vítima morava na rua Acre, nº 897 , Qd.04, Lt.05, Mimoso 2, Luis Eduardo Magalhaes, Ba.

***

Foi comunicado à delegacia do bairro Aratu, por um agente funerário, o óbito de Valdi Ferreira do Nascimento, 57 anos, vítima de atropelamento causado por uma motocicleta. A vítima foi atropelada no dia 26/07/2020, por volta das 22h00, no povoado de Campos de Cima, em uma estrada de chão, zona rural de Santa Rita de Cássia-Ba. Ele sofreu fratura na perna esquerda, foi socorrido pela equipe do SAMU para o hospital de Santa Rita de Cássia-Ba. Veio a óbito por volta das 03h00min, deste domingo (27/09/2020) na enfermaria do hospital.

***

Sebastião Ferreira dos Santos, 40 anos, morreu ao sofrer queda de moto, no município de São Desidério, na tarde de ontem (27/09/2020), às 16h34min.  O acidente foi comunicado ao complexo policial de Barreiras por uma enfermeira do hospital público local, a qual relatou o fato à delegada plantonista Marília Duraes. A vítima foi admitida no hospital, mais ou menos às 14h00min, após receber socorro do SAMU, mas evoluiu a óbito por volta das 16h 34 na enfermaria da unidade de saúde.  Familiares afirmam que Sebastião tinha acabado de adquirir a moto.

***

Plantonista do DPT receberam informações de morte provocada por acidente de trânsito em Santa Rita de Cássia, mas aguardava mais informações do fato, apresentação do corpo e documentos da vítima no IML regional. Até o fechamento desta matéria, agentes da Polícia Técnica ainda não possuíam identificação do acidentado. A qualquer momento traremos detalhes.

Alô Alô salomão