FOGO DESTRÓI DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO BAIRRO VILA RICA

fogo 02

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e moradores do bairro que se apresentaram como voluntários, as chamas destruíram toda a mercadoria armazenada no depósito do Mercado HS, na Rua Afonso Soares, bairro Vila Rica, em Barreiras/BA.

fogo 13

Os proprietários do estabelecimento comercial, Clevson Correia Borges, conhecido por Santos e sua esposa Luzidete Gomes da Rocha, não levantam suspeitas sobre as causas do incêndio. Ressaltaram que a parte elétrica do prédio foi totalmente trocada recentemente.

fogo 18

fogo

Ao receber aviso do incidente, por volta das 06h 00 da manhã desta terça-feira, 14, o casal acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. O fogo foi totalmente controlado aproximadamente às 09h 00, com a utilização de caminhões tanque e dois carros pipas de voluntários. Durante os trabalhos, a Polícia Militar isolou a área para evitar a aproximação de populares, tendo em vista que, surgiram rachaduras nas paredes da edificação e havia ameaçava de desabamento.

Santo estava bastante preocupado com a parte inferior do prédio, onde funciona o mercado, que graças à rápida ação de combate não foi atingida pelo fogo. Por precaução, populares ajudaram transferir diversos produtos de dentro da loja para uma casa vizinha.

fogo 09

O mesmo calcula um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil em mercadoria. Ainda informou que tentou fazer seguro total de seu comércio, mas as normas da seguradora só permitiram contrato no valor de R$ 100 mil. “Vou precisar demolir a parte superior do prédio e pouco a pouco reconstruir aquilo que foi perdido”, comentou.

fogo 05 fogo 06 fogo 07   fogo 10 fogo 11 fogo 12   fogo 15 fogo 16 fogo 17

fogo 04

Alô Alô Salomão

AAA