FORÇAS DE SEGURANÇA REALIZAM OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM BARREIRAS

Na tarde desta sexta-feira (17), as forças de segurança compostas pela Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal realizaram a 14ª edição da Operação Saturação.

A ação conjunta contou com a participação de 101 agentes e 28 viaturas, reforçando assim, o policiamento ostensivo local, buscando combater a criminalidade.

Durante a operação, não foi registrada nenhuma ocorrência policial no CICOM. O trabalho de abordagens em áreas pré-estabelecidas resultou na prisão de uma pessoa com CNH falsificada e mandado de prisão em aberto; três envolvidos com tráfico de drogas; apreensão de celulares de procedência duvidosa e um simulacro de arma de fogo.

Os agentes realizaram abordagens em 232 pessoas, 49 veículos e 17 estabelecimentos.

“Foi muito salutar e proveitosa à operação, como em outras vezes, em todos os aspectos. Conseguimos transparecer um nível de calmaria para a região. É muito importante à integração das forças de segurança, é importante a região ver como trabalhamos de forma unida em prol da sociedade”, observou o coordenador regional da Polícia Civil do Oeste, delegado Rivaldo Luz.

O Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras, Luiz Vidal comentou que essa integração das forças é o pilar de tudo.

“Essa Operação reuniu o profissionalismo de todos os que fazem a força de segurança de nossa região. Nossa área integrada aqui em Barreiras está com 25,3% de redução no índice de criminalidade. Fruto desse trabalho contínuo e integrado”, ressaltou o Coronel Paulo Salomão.

  

Repórter Paiva/Blogbraga/Alô Alô Salomão