FORMOSA DO RIO PRETO: RESIDÊNCIA DE JUIZ É ALVO DE TIROS

tiro-janela-usp-2908-580x353_opt

Informações de Formosa do Rio Preto dizem que a casa onde reside o juiz do município foi alvejada com pelo menos três tiros. Não se sabe em que horário o fato acorreu, porém suspeita-se que os disparos tenham sido feitos na madrugada deste domingo (25) e possivelmente partiram de arma com silenciador, uma vez que, a vizinhança não ouviu os estampidos.

Dois projéteis atingiram a grade da janela e o terceiro quebrou a vidraça e acertou uma estante no interior da casa. No momento o juiz não se encontrava na cidade.

A polícia técnica foi acionada e com o apoio da polícia militar realizou perícia do local em busca de informações que possam levar a autoria do crime. Em outubro de 2013, o Fórum da cidade foi arrombado (ver aqui) e do interior foram extraídas 48 armas de fogo.

Em função da lamentável situação, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia afirma em post em sua página oficial que está tomando as providências cabíveis, no intuito de cobrar do Tribunal de Justiça da Bahia a responsabilidade pela segurança desses servidores que vêm trabalhando em péssimas condições e sem segurança alguma (ver aqui). Se propositado, a ocorrência registrada na casa de uma autoridade judicial é no mínimo uma afronta ao estado brasileiro.

Alô Alô Salomão com informações do portal Oeste Global
Alô Alô Salomão

 

 

PROTEÇÃO