FOTÓGRAFO E PILOTO DE AVIÃO QUE CAIU SE REENCONTRAM APÓS ACIDENTE EM BARREIRAS

4c7786a4de9d3aed9cf89fb14a281cd337f0d872
O fotógrafo Rui Rezende e a piloto Ana Maira Moraes, que ficaram em coma induzido após acidente aéreo no oeste da Bahia em julho, se reencontraram no domingo (28), em Salvador. Ainda em cadeira de rodas, os dois passearam por um shopping onde Rui Rezende expõe o seu novo trabalho.

avião 2

“O braço está melhorando a cada dia que passa, não mexia em celular, mas agora está até escrevendo”, comemorou Ana Maira. Rui Rezende ficou nove dias em coma e recebeu alta médica no dia 3 de setembro. Ana Maira ficou dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) esaiu do hospital no dia 15 de setembro.

Durante o reencontro, os dois percorreram a exposição, recordaram o acidente e falaram sobre novos projetos. Animados com a recuperação, eles aproveitaram para deixar agendado mais um voo. “Assim como os filhotes de beija-flor, daqui a pouco nós estaremos voando. Eles voarão pela primeira vez e, nós, mais uma vez. Por sinal, está marcado esse nosso voo”, disse Rui. “Com certeza”, confirmou Ana Maira.

A exposição “Minha vida está na primavera” foi aberta no dia 23 de setembro, no Shopping Salvador, e é de graça. A mostra tem fotos tiradas pouco antes do acidente. A exposição fica até o dia 7 de outubro.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a dupla realizava voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende, quando caiu.

VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO NO “ANEL DA SOJA” DÃO ENTRADA NO HO

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO NO “ANEL DA SOJA”

Do G1 BA
Alô Alô Salomão

CASA DO MARCENEIRO