FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE SANTA MARIA DA VITÓRIA MORRE AO CAIR NUMA FOSSA

Image00001

O funcionário Público Municipal, Edvaldo Ramos de Souza, 49 anos ficou gravemente ferido ao cair numa fossa na cidade de Santa Maria da Vitória, região Oeste do estado, no dia 14 de setembro de 2014. Na data do acidente, ele foi transferido de uma unidade de saúde do seu município para o hospital do Oeste em Barreiras/BA, onde faleceu ao final da manhã desta terça-feira, 16.

Acidentou-se próximo à residência do seu irmão Jacó Ramos de Souza, a quem visitava, no povoado de Cuscuzeiro. O buraco ao lado de uma construção estava descoberto e sem qualquer sinalização, quando Edvaldo caiu ao sair pra urinar e sofreu traumatismo craniano. “Foi por volta das 08 horas da noite. O local não possui iluminação, com isso, meu tio não percebeu que ali tinha uma fossa”, disse Mateus de Souza Ramos.

A vítima trabalhava na prefeitura, em função não especificada por seus familiares, morava na Rua Santana, no centro de Santa Maria da Vitória e tinha ido participar de uma festa em Cuscuzeiro, zona rural do município.

Seu corpo passou por exame no IML regional de Barreiras e já seguiu para sua terra de origem.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO