FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA RECEBE PREMIAÇÃO EM SALVADOR

Image00001

O Mestre Carlinhos, professor de capoeira da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, recebeu na sexta-feira, 14, em Salvador, o Prêmio Berimbau de Ouro 2014, pela contribuição dada ao desenvolvimento da capoeira na Bahia e pelo serviço prestado com maestria no município.

Pioneiro da prática da capoeira na cidade. Mestre Carlinhos desenvolve atividades sociais envolvendo a capoeira desde 1990. Na secretaria de Cultura e Turismo atua nos Pontos de Cultura dos bairros: Jardim das Acácias, Santa Cruz e Mimoso II, além de um trabalho especial com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O prêmio Berimbau de Ouro é uma realização do Mestre Máximo, pesquisador, historiador e professor de capoeira radicado na capital soteropolitana, com apoio cultural da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi-BA), Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado da Bahia (CDCN), Centro Cultural da Câmara de Salvador, Escritório Internacional de Capoeira e Turismo, Federação de Capoeira da Bahia (Febaca), Bloco Afro Capoeira, Capoeira Farol da Bahia e Capoeira Manganga.

Foto – Leandro Abreu Ascom Lem

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL