FUNCIONÁRIO DO POSTO 24 HORAS MORRE AO TOMBAR CARRO EM CANAL DE ESGOTO

Image00001

Um automóvel caiu em um canal de esgoto do bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras/BA e provocou a morte, provavelmente por afogamento, de um funcionário do posto de saúde 24 horas. O acidente ocorreu na noite deste sábado, 13.

No horário, por volta das 23h 00, chovia bastante na região. O recepcionista João Carlos Campos, 30 anos retornava de uma partida de futebol no município de Angical e teria ido deixar o guarda municipal Santos Filho, nas imediações do local do acidente.

Agentes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares fizeram de tudo para resgatar o mesmo com vida, mas não foi possível por causa da forte torrente que cobria o veículo.

O canal totalmente aberto fica na extensão dos bairros Loteamento Rio Grande e Santa Luzia e já provocou vários acidentes. Há muitos anos os moradores pedem providências ao poder público municipal.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML regional e deve ser velado na residência da vítima, na Rua “E”, bairro Boa Sorte, em Barreiras/BA.

Foto: Reprodução/Facebook

Alô Alô Salomão

 

Image0000131