FUNCIONÁRIOS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS DE BARREIRAS CONTINUAM SOFRENDO COM A LAMA

Image00007

As ruas não possuem pavimentação asfáltica e estão cercadas de terrenos baldios mal conservados, além da inundação em épocas de chuvas. Funcionários do Complexo Policial de Barreiras, Justiça Eleitoral e Justiça do Trabalho são obrigados a conviver com o lamaçal, a constante presença de pernilongos, baratas e outros insetos que se escondem no matagal existente nas imediações. Parte do quarteirão não possui iluminação pública e os lotes estão sempre sem limpeza.

Image00005 Image00006

Em visitas realizadas pela Vigilância Sanitária do município no local, foram encontrados focos do mosquito transmissor da dengue nos diversos carros estacionados no pátio e também num depósito localizado na área externa da unidade policial.

Image00004Image00008

É possível ver a canalização de esgoto exposta na pista de acesso à delegacia, onde os paralelepípedos cederam com as enchentes. A precária situação, dificulta o acesso de veículos ao órgão público. “É muito desconfortável para quem trabalha aqui. Pedimos que alguém tome providências”, disse um agente de polícia.

Image00002Image00007

A falta de infraestrutura se estende por todo o bairro Aratu e o vizinho bairro Morada da Lua, onde várias ruas estão em péssimas condições de tráfego.

Alô Alô Salomão

 

PROTEÇÃO