GAROTA É ESTUPRADA NA FRENTE DO NAMORADO DURANTE ASSALTO EM VIA PÚBLICA

Image000015

Uma mulher de 19 anos foi estuprada na frente do namorado, durante assalto na madrugada desta terça-feira, 22, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras/BA. De acordo com as vítimas foram ameaçadas e obrigadas a entrar em um terreno baldio nas imediações da concessionária de veículos Primavia. O autor portava um revólver de calibre desconhecido, roubou R$ 32, 00 do rapaz e estuprou sua namorada.

Quando foram rendidos, retornavam de uma festa, por volta das 04h 30. Ele disse que acompanhou o estupro da namorada, mas não pode reagir, uma vez que o bandido se encontrava com o revólver em punho e não permitia que o mesmo se aproximasse.

A Polícia Civil informou que a mulher será encaminhada para realização de exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso começa a ser investigado. Com base nas informações do casal, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher tentará localizar o criminoso.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico para evitar doenças infecciosas e deve ser submetida a tratamento psicológico, devido ao trauma do ato de violência sofrida.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO