GAROTO VAI ESCONDIDO PARA O RIO E MORRE AFOGADO NA TARDE DESTE DOMINGO

DSCF9976_opt

A Polícia Militar ficou sabendo do desaparecimento do estudante Carlos Yan dos Santos Pereira, 12 anos, no período da tarde deste domingo, 04, por volta das 14h 00. Segundo o policial Naidson o garoto falou pra avó que estava indo jogar bola, mas ao invés disso foi tomar banho com alguns colegas no rio Grande, nas imediações do Cais e Porto.

DSCF9968_opt

Um vizinho do local acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas até às 17h 45, porém sem sucesso. Por volta das 19h 50, mais ou menos 400 metros do afogamento, o operador de máquinas Sivaldo Barros Rocha, 32 anos localizou a vítima.

DSCF9984_opt

O menor era filho de pais separados, o garçom Antonio Carlos Pereira e Poliana Vieira dos Santos, com quem residia na Avenida José Bonifácio, 2.671, bairro Santa Luzia. A mãe tentou se aproximar do menino, mas foi levada para casa inconsolável. O pai apesar de estar muito abalado, permaneceu no local e acompanhou a remoção do corpo para o IML.

Sua prima, a professora Katia dos Santos da Silva, declarou que ele cursava a 6ª série do ensino fundamental na escola Luis Viana Filho. A direção da unidade de ensino decretou luto oficial ao receber a triste notícia e suspendeu as aulas nesta segunda-feira, 05.

DSCF9991_opt

Agentes do Departamento de Polícia Técnica levaram o corpo para realização de exame no IML regional de Barreiras e só devem liberá-lo hoje pela manhã.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS