Garotos do Azul e Branco são fortes favoritos da Copa Real Vila

 

 

No campeonato promovido pela direção do Real Vila no Centro Esportivo de Barreirinhas, Jogadores do sub-11 do Azul e Branco estão classificados para a semifinal da Copa Real Vila, após venceram o Real Vila pelo placar de 4 x 1. No sub – 15 o Azul e Branco empatou em 2 x 2  com o Uniforça e está em segundo lugar no grupo com 24 pontos.

Jogadores da escolinha de futebol Azul e Branco participam ativamente de amistosos e outras competições em Barreiras e região. Eles são preparados semanalmente pelo professor Zé Carlos, que realiza treinos táticos e técnicos nas terças, quintas-feiras e também aos sábados.

O ex-goleiro tenta passar para os alunos a experiência que adquiriu durante sua carreira de sucesso no futebol barreirense, onde alcançou posição de destaque como titular absoluto no Vila Brasil Futebol Clube e Seleção barreirense.

Todos ficam bem doutrinados. As atividades para jovens, crianças e adolescentes da escolinha são iniciadas com uma corrente de oração. Os treinamentos envolvem um bom período de exercícios físicos, aulas teóricas e praticas de disciplina, técnicas de dribles, além de cobranças de faltas e pênaltis.

Alô Alô Salomão