GRAVE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO BAÚ E CARRO DE PASSEIO DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR-242 EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Image00005

Por volta das 21h50 desta sexta-feira (10), foi registrado um grave acidente entre um Caminhão Baú e um veículo GM Montana na BR-242, próximo ao Complexo Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães, deixou uma vítima fatal.

Image00003

O condutor do GM Montana seguia sozinho no sentido Barreiras e provocou o acidente ao tentar ultrapassar duas carretas. Não teve tempo de voltar à sua mão de direção e acabou colidindo de frente com um Caminhão Baú, placa de Brasília, que transitava no sentido Luis Edaurdo Magalhães.

Image00002

O impacto da batida foi tão violento, que deixou o Montana literalmente destruído. Seu condutor, identificado como Jodaci Miguel Trajano, de 47 anos, Natural de Pesqueira-PE ficou preso às ferragens e morreu na hora. No caminhão viajavam três pessoas: Aurino Alcântara bateu com a cabeça, porém sem gravidade os outros dois ocupantes, nada sofreram.

Image00001

Socorristas do SAMU o encaminharam para avaliação na UPA. A polícia militar esteve no local aguardando o Corpo de Bombeiros de Barreiras para resgatar o corpo de Jodaci Miguel, que foi encaminhado para o IML regional.

Image00008

A BR ficou engarrafada devido ao acidente, mas a Polícia Rodoviário fez o controle de tráfego.

Fonte: Blog/Braga

Edição de texto e imagens:Félix Silva

Alô Alô Salomão

CACHORRO QUENTE DO MENININHO